Como vim parar aqui?

Como vim parar aqui?

Boa pergunta... Quem me conhece um pouco sabe da minha paixão por viagens... quem já viajou comigo sabe da minha "neura" por organizar a viagem. Digo isso desde pesquisa histórica a reserva de hotel, passagens... e terminando (e porque não?) numa planilha de excel com dias, datas, valores, check or not....
E por causa dessa neura toda, muita gente me pede dicas... e há algum tempo já faço anotações dos lugares que vou, do que fiz, do que gostei, roubadas, descobertas e afins... então quando alguém me pergunta... pronto! só enviar pq tá tudo pronto!
Daí nasceu a idéia... e junto dela, além de compartilhar a minha experiência que por mais que já tenha viajado relativamente bastante... tenho muito lugar pra conhecer ainda... vou convidar amigos, que tenham a mesma vibe de viagens pra compartilhar.

Sobre mim? Nascida em Foz do Iguaçu - PR, criada em São Miguel do Iguaçu - PR, morei 14 anos em Curitiba - PR, 3 em Balneário Camboriu - SC, 4 meses em Brisbane - Austrália e agora vivo no Rio de Janeiro. Hoje, me defino como uma sulista com alma carioca!

ALOHA!

Rafa Cavalca.





Comentários

  1. Nunca viajei com você, mas conheço sua fama de mega organizada! Adoro o tema, adoro esses preparativos e tô empolgado pra ler seus posts e trocar figurinhas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bar Urca - o queridinho dos cariocas e dos nem tão cariocas assim...

Santuário do Bom Jesus do Monte em Braga, Portugal

Trilha Morro Dois Irmãos - Rio de Janeiro!